Jovem Aprendiz SERASA 2019: Inscrição, Vagas Abertas

Por meio de um projeto muito bacana é possível iniciar sua carreira em empresas renomadas no país. Com o Jovem Aprendiz SERASA 2019 é assim. A multinacional oferece oportunidades de emprego nas áreas administrativas. Saiba como participar do Jovem Aprendiz SERASA 2019.

Jovem Aprendiz SERASA 2019

Jovem Aprendiz SERASA 2019

Conheça a SERASA Experian

A empresa SERASA Experian atua no Brasil como uma fornecedora de dados e crédito sobre consumidores. Tornou-se líder na América Latina em serviços de informação e comunicação.

✓ Veja ainda como se inscrever nas oportunidades:

Estando presente em aproximadamente 37 países. É uma multinacional, conhecida principalmente por analisar o histórico de pessoas inadimplentes.

O maior público da SERASA são as empresas privadas. Ao todo, são 30 milhões de CNPJ cadastrados. E 6 milhões de consultas aos bancos de dados diariamente. Fazendo análise de crédito dos consumidores, renegociando e recuperando dívidas.


Jovem Aprendiz

A Lei da Aprendizagem, número 0.097/2000 fundou o projeto Jovem Aprendiz. Segundo o decreto, empresas de médio e grande porte (acima de 5 funcionários) devem contratar funcionários entre 14 e 24 anos. Para empregados neste perfil deve ser criada uma cota de 5% a 15% de contratação.

A finalidade é ampliar a oferta de vagas e oportunidade para este tipo de público. Porque são principalmente, jovens que ainda cursam o Ensino Médio e buscam por uma primeira chance de emprego. Por determinação, a carga horária deve ser entre 4 e 6 horas. Sem prejudicar a vida acadêmica do aprendiz.

O jovem deve receber supervisão e ser estimulado a desenvolver todas as atividades da sua função. No entanto, não é permitido fazer hora extra. O funcionário e a contratante devem ganhar com o projeto. Em alguns casos, a empresa oferece curso de capacitação gratuito para o Jovem Aprendiz.


Jovem Aprendiz SERASA 2019

No site da empresa são divulgados comunicados sobre o programa Jovem Aprendiz 2019. As vagas dependem da demanda de cada unidade. E os currículos devem ser enviados via e-mail. O aprendiz contratado cumpre com a carga horária de 6 horas, entre atuação na empresa e capacitação externa. O salário mensal oferecido é de R$ 755,00.

O contrato tem duração de 11 meses. E a empresa busca por candidatos que tenham como principais qualidades: organização, boa comunicação, bom comprometimento, vontade de aprender, entre outros. Conhecimento em informática e inglês é um diferencial.

*O aprendiz vai atuar nas áreas administrativas da empresa!


Requisitos Jovem Aprendiz SERASA 2019

Para fazer parte do programa é necessário cumprir com 2 requisitos Jovem Aprendiz SERASA 2019:

  • Ter entre 17 e 21 anos;
  • Estar matrícula ou ter concluído o Ensino Médio em escola da rede pública.

Aqueles que cumprirem com as exigências e forem aprovados, recebem alguns benefícios. Além do salário de R$755 e do curso de capacitação. O aprendiz deve receber:

  • Vale transporte;
  • Auxílio refeição;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Seguro saúde.

Inscrições Jovem Aprendiz SERASA 2019

As vagas Jovem Aprendiz SERASA 2019 dependem da necessidade de cada unidade da empresa. Mas, giram em torno de 10 a 15 oportunidade, em média. Para se inscrever o candidato deve elaborar um currículo e enviar no endereço de e-mail:aprendiz@viadeacesso.org

Na cidade de São Paulo, o último período para inscrições Jovem Aprendiz SERASA 2019 aconteceu em julho de 2018. Fique atento ao site da empresa. A abertura da seleção de novos aprendizes é comunicada via internet!