Jovem Aprendiz Caixa 2019: Vagas Abertas, Inscrições

O sonho de muitos jovens é trabalhar em um dos bancos mais importantes do nosso país. Isso mesmo, estamos falando da Caixa Econômica Federal! Agora esses jovens tem a chance através do Jovem Aprendiz Caixa 2019. Para saber como se inscrever no Jovem Aprendiz Caixa 2019, siga nos acompanhando! 

Jovem Aprendiz Caixa 2019

Jovem Aprendiz Caixa 2019

Jovem Aprendiz Caixa 2019

A Caixa é mais uma das grandes empresas que oferecem vagas para menor aprendiz, onde os adolescentes brasileiros podem adquirir experiências através dos mais diversos cargos da organização. 

✓ Veja como se inscrever nas oportunidades:

O programa garante o desenvolvimento de competências profissionais e sociais com o objetivo de promover a inclusão social desse jovem, contribuindo para o aumento de sua qualidade de vida e preparação para o mercado de trabalho.

Uma oportunidade única de trabalhar na Caixa Econômica Federal enquanto adolescentes é através do Jovem Aprendiz Caixa 2019

O banco é um dos maiores do Brasil, no qual possui um setor de grande investimento por parte do Governo Federal. 

Para mais informações sobre, continue conferindo este post! 


Para quem se direciona o Jovem Aprendiz Caixa 2019?

O Jovem Aprendiz Caixa 2019 é destinado aos jovens. Porém, não basta apenas se encaixar neste requisito, para se inscrever o candidato precisa cumprir as seguintes regras:

  • Ter entre 18 a 22 anos: Jovens com idades diferentes dessas não serão aceitos no programa, é uma regra que a própria Caixa impõe;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo por pessoa: Assim, as oportunidades Caixa serão oferecidas para quem realmente mais necessita delas;
  • Estar cursando pelo menos o primeiro ano do ensino médio: É aquela condição de só poder ser um Jovem Aprendiz 2019 quem estiver estudando.


Benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Caixa

Sabemos que adquirir conhecimento e experiência hoje em dia é muito importante, afinal, o mercado de trabalho busca por profissionais qualificados e que estejam prontos para cumprir aquilo que lhe foi dado. 

Através do Programa de Aprendizagem Caixa 2019 o jovem adquire experiências únicas, nas mais diferentes áreas. 

Além disso, é direito do jovem aprendiz: 

  • Remuneração mensal de um salário-mínimo vigente;
  • Auxílio alimentação;
  • Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto feito pelo adolescente da sua residência até o trabalho e vice-versa;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS correspondente a 2%.

Esses benefícios são bem atraentes para esses jovens se candidatarem. Abaixo, veja como se inscrever no Jovem Aprendiz Caixa 2019!


Como se inscrever para Jovem Aprendiz Caixa 2019?

Se você deseja participar do programa Jovem Aprendiz Caixa 2019, saiba que deverá realizar sua inscrição em uma das instituições de aprendizagem parcerias da Caixa. 

A Caixa Econômica Federal possui parceria com diversas instituições espalhadas por todos os estados brasileiros. 

Para localizar a instituição parceira da Caixa mais próxima a você, realize as instruções abaixo:

  • Acesse o endereço → Clicando aqui;
  • Nesta página, procure pela opção “Trabalhe na Caixa” e espere a nova página carregar completamente;

  •  Leia atentamente a parte do Menor aprendiz Caixa 2019. Na segunda opção, clique em “Conheça aqui as Entidades Parceiras de Aprendizagem.
  • Localize a entidade parceira mais próxima de você e tenha informações sobre este programa.

Após localizar, você receberá todas as instruções necessárias para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Caixa 2019.

Inscreva-se e boa sorte!