Jovem Aprendiz Nike 2018: Inscrições, Vagas e Benefícios

Ainda cursando o ensino médio, mas já precisa trabalhar? Com o Jovem Aprendiz Nike 2018 você tem a oportunidade de se candidatar às vagas ofertadas pela empresa! Conheça o Jovem Aprendiz Nike 2018, responsável por recrutar dezenas de estudantes para trabalharem, sem precisar que eles abandonem os estudos. 

Jovem Aprendiz Nike 2018

Jovem Aprendiz Nike 2018

Abaixo, você irá conferir todas as informações que estão relacionadas ao programa Jovem Aprendiz Nike 2018

Jovem Aprendiz Nike 2018 

A Nike é uma das lojas referências quando o assunto é artigo esportivo. A mesma possui filiais espalhadas por todo o Brasil.

✱ Confira a data das inscrições dos processos seletivos:

Como dito, a marca é conhecida por suas roupas e tênis, sendo ainda responsável pelo patrocínio em vários esportes, como por exemplo o futebol, skate, basquete e entre outros. 

Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, e com o programa Jovem Aprendiz Nike 2018 em seu currículo fica ainda mais fácil de conseguir um emprego qualificado, pois, a marca é referência em todo o mundo, e prepara muito bem os seus funcionários, mesmo eles ainda sendo aprendizes. 

Quer saber tudo sobre o Jovem Aprendiz 2018? Siga conosco! 


Benefícios Jovem Aprendiz Nike

Nos dias de hoje, quanto mais cedo adquirirmos conhecimento e experiências no mercado de trabalho, fica mais fácil de conseguir a tão sonhada estabilidade financeira.

Com o Jovem Aprendiz Nike 2018, esses jovens tem noção de como funciona o mercado de trabalho. Conseguindo a vaga no programa, os candidatos tem direito à vários benefícios. Confira quais são:

  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;Resultado de imagem para icone lupa
  • Vale-alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Salários concordantes ao mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Possibilidade do jovem ser efetivado na empresa após o termino do seu período como Aprendiz.

Requisitos Jovem Aprendiz 2018 

Para se candidatar as vagas ofertadas pelos programa Jovem Aprendiz Nike, os interessados devem se encaixar nos critérios estabelecidos pela Lei de Aprendizagem. 

Essa lei vale para todas as empresas que forem parceiras do programa. Confira abaixo, todos os requisitos para se inscrever:

  • Possuir idade entre 14 e 21 anos;Resultado de imagem para icone de lista
  • Estar matriculado e frequentando regularmente os cursos de Ensino Fundamental ou Ensino Médio (De preferência em colégios da rede pública ou privada com o benefício de bolsa-integral); 
  • Possuir carga horária disponível de 4 à 6 horas diárias;
  • Não ter nenhum registro profissional anterior em sua carteira profissional;
  • Preferência para jovens de baixa renda.

Inscrições Aprendiz Nike 2018

Caso você se encaixe nos requisitos citados no tópico anterior, estará apto a realizar sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Nike 2018 e concorrer as vagas ofertadas pela empresa. 

Para se inscrever é muito simples e rápido, basta apenas estar conectado com a internet, pois o procedimento é todo feito no site da Nike.

Veja como funciona:

Passo 1

Acesse o site oficial da Nike ➟ Clicando aqui

Passo 2

Nesta página, você deverá ir até o final e procurar pela opção “Carreiras”. Quando as inscrições estiverem abertas, terá a opção “Jovem Aprendiz”. Clique e comece a preencher o formulário.

Viu como é simples? Agora basta apenas esperar a temporada de recrutamento!

Atenção: É de suma importância que o candidato informe seus dados corretamente, para que não haja nenhum tipo de problema ou não venha a ser chamado devido às informações erradas!

 

 

Jovem Aprendiz Nike 2018: Inscrições, Vagas e Benefícios
1 votes, average 5 out of 5!