Jovem Aprendiz Manaus 2018: Vagas, Inscrições

Os jovens de Manaus contam com um grande incentivo para iniciar a carreira de trabalho, mesmo ainda estando na escola. Várias empresas têm parceira com o programa Jovem Aprendiz Manaus 2018  e assim, oferecem oportunidades de emprego em diversos setores. Se você está interessado em pesquisar vagas no Jovem Aprendiz Manaus 2018, confira nosso post! 

Jovem Aprendiz Manaus 2018

Jovem Aprendiz Manaus 2018

Jovem Aprendiz Manaus 2018 

O Jovem Aprendiz é um programa destinado unicamente aos jovens que possuem baixa renda. Por meio desse programa milhares de jovem começam a ter experiências no mercado de trabalho. É uma ótima oportunidade para aqueles que precisão estudar, mas que também necessitam de dinheiro no final do mês. 

✓ Veja ainda o período de inscrição para os programas:

E assim como em diversos estados brasileiros, o Jovem Aprendiz Manaus 2018 também se faz presente no estado de Amazonas, inclusive em sua capital que é Manaus, oferecendo milhares de vagas divididas pelas mais diferentes empresas. 

Abaixo, você confere as principais informações necessárias para participar do Jovem Aprendiz 2018. Siga conosco para conferir! 


Benefícios de participar do Jovem Aprendiz

Sabemos que quanto mais experiências e conhecimentos nós tivermos, melhor será para nós. Isso sendo em qualquer área da nossa vida. 

No geral, o programa Jovem Aprendiz beneficia todos os seus participantes. Esses benefícios são de acordo com a lei de aprendizagem, e são oferecidos tanto pelas empresas de grande porte, como também aquelas de pequeno porte. 

Confira quais são os direitos do Jovem Aprendiz Manaus 2018:

  • Salário mínimo;
  • Vale-transporte com o valor gasto pelo jovem para se locomover da sua residência até a empresa e vice-versa;
  • Férias remuneradas e junto com as férias escolares;
  • FGTS e 13º salário;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Seguro desemprego.

Quais sãos os critérios do Jovem Aprendiz Manaus 2018? 

Para participar do Jovem Aprendiz Manaus 2018, os interessados precisão estar encaixados nas regras do programa. Aqueles que não suprirem as exigências citadas abaixo, não estarão aptos a realizarem a inscrição.

Confira quais são os requisitos:

  • Possuir idade entre 14 e 21 anos; 
  • Estar matriculado e frequentando regularmente os cursos de Ensino Fundamental ou Ensino Médio (De preferência em colégios da rede pública ou privada com o benefício de bolsa-integral); 
  • Possuir carga horária disponível de 4 à 6 horas diárias;
  • Não ter nenhum registro profissional anterior em sua carteira profissional;
  • Preferência para jovens de baixa renda.

Inscrições no Jovem Aprendiz 2018

As inscrições para Jovem Aprendiz 2018, normalmente ficam abertas durante todo o ano, no site oficial das empresas. 

Para realizar sua inscrição na empresa desejada, você deverá acessar o seu site oficial, e depois procurar pela opção “Trabalhe Conosco”. Nesta página, você terá a aba “Jovem Aprendiz”, é nela que terá completamente todas as informações necessárias para o processo seletivo. 

Acesse o site da empresa em que deseja conseguir a vaga, e realize sua inscrição! 


Empresas que oferecem vagas para Jovem Aprendiz em Manaus 

Em 2018, várias empresas estarão com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz Manaus 2018

Confira algumas delas:

Resultado de imagem para lupa icone

Normalmente, todas essas empresas ficam com vagas abertas durante todo o ano. Caso você queira dá uma olhada em alguma delas, acesse o seu site oficial. 

Jovem Aprendiz Manaus 2018: Vagas, Inscrições
1 votes, average 5 out of 5!